Blog do Fábio

Teresina receberá o Show Room de Colchões Probel


A cama box King Size Probel Diverse é uma das opções da marca

A cama box King Size Probel Diverse é uma das opções da marca Foto: Probel

O Show Room de Colchões da marca Probel está na agenda para período de 21 a 26 de junho - no Blue Tree Hotels - de 9h às 19h.

O evento é destinado a lojistas, empreendedores, rede hoteleira, arquitetos, decoradores, imprensa, todas as pessoas interessadas na área de colchões.  

Além dos produtos tradicionais, o novo conceito de colchões da marca Probel traz agora uma linha sofisticada para pets - com caminhas de alto padrão.

Inovação. A Probel já nasceu com essa vocação, quando o jovem Paulo Robel decidiu fabricar molas de aço em escala industrial para a fabricação de colchões em 1940, se tornando a primeira fabricante de colchões no Brasil.

Com capital 100% nacional, o pequeno espaço de 75m² logo se transformou em duas unidades fabris, em Suzano e na Vila Leopoldina, São Paulo. A inovação estava apenas começando. Em 1948 a Probel iniciou a padronização de medidas dos colchões no Brasil. Depois, passou a usar o tratamento Baygard desenvolvido pela Bayer, além do tratamento de impermeabilização de líquidos e fácil limpeza nos tecidos utilizados. Introduziu os tratamentos antiácaro, antibactéria e antimofo no processo de produção de espumas e acessórios.

Ao utilizar látex para o estofamento, a Probel criou a linha no turn, na qual o colchão de molejo não precisa ser virado a cada 30 dias. Também foi a primeira marca do setor a certificar todo o processo que envolve o produto, obtendo a Certificação do Sistema de Qualidade ISO 9002 para a Manufatura e Comercialização de seus produtos. Nos anos 80, tornou-se a maior marca de colchões da América Latina, e após sua expansão por todo o território nacional, a marca Probel foi adquirida pelo Grupo Pelmex, transformando o Grupo em um dos principais no segmento de colchões no país. A Probel está em franca expansão, tanto em lojas exclusivas como no varejo e em grandes magazines e agora dá um passo importante no meio digital, com seu e-commerce próprio e com presença nos principais marketplaces do mercado.

É uma das marcas mais desejadas pelo consumidor, sentimento transferido de geração para geração há 80 anos.

Colecionadora de prêmios de marca mais lembrada e de destaque no setor hoteiro, a Probel recebeu o Prêmio Época Reclame Aqui 2018, que elege por voto popular as melhores empresas para o consumidor. Um prêmio importante para uma empresa criada em 1940 com a missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas sempre inovando.

Mais informações e fotos: www.probel.com.br

Fonte: Probel

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: