Blog do Fábio

Rita de Leite de aniversário neste sábado


Rita Leite de aniversário neste sábado

Rita Leite de aniversário neste sábado Foto: Divulgação

BOLO DE FELICIDADE!!!

UM ABRAÇO PARA  RITA LEITE: ANIVERSARIANTE --- Faço aqui minha homenagem a Rita Leite pelo seu aniversário neste sábado. Sempre dedicação total à família, mulher religiosa, que gosta de  servir ao próximo, colabora com aqueles menos favorecidos, fazendo disso uma missão no decorrer de sua vida. E por que não dizer que é uma pessoa festeira? Sim, é, quando lhe é possível.

Nessa passagem de aniversário a simplicidade é o maior que desejamos a ela.  SAÚDE, pois é um momento de reflexão e concentração com Deus. Feliz aniversário, Rita Leite. Que Santa Rita de Cássia lhe proteja com São José e todos os seus santos.

FROM MACEIÓ 

A badalada jornalista alagoana Aninha Monteiro dá um alô de Maceió para dizer que está encantada com sua nova proposta de layout do site de notícias  www.tudoqueha.com.br 

Ligadíssima com o "grand monde" do país, também está reflexiva com a delicadeza do mundo e do Brasil mas não deixa a sua arte de informar de lado - com as devidas mudanças que o tempo exige.

Felicidades Aninha Monteiro.

UM BRINDE

Café com Aline Santos é a novidade da jornalista Aline Santos no Youtube.

Um canal de entrevistas com a sua gente de Timon.  Incentivando o empresariado, a cultura, a arte, e destacando a política.

Parabéns notável jornalista.

NOVA LOJA 

Com boa notícia a empreendedora e artesã teresinense Ide Coelho.

AGORA com sua Loja Mãos de Fada em endereço no centro de Teresina: Rua David Caldas 442 próximo da Sede da Pastoral. Felicidades. Breve faremos visita.

Confira

Entoada nordestina 2021 terá transmissão online dia 27. Evento que integra o Calendário Oficial de Festejos de São Caetano do Sul será exibido pelo canal  do Youtube da Secretaria de Cultura no Youtube (SECULTSCS) no dia 27 de março, a partir das 12h

No Coração (canções nordestinas, Idalina Pereira)

A maior festa regionalista de São Caetano do Sul entra, pela segunda vez, em formato digital. A Entoada Nordestina 2021 “Aldir Blanc”, uma realização da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria da Cultura, terá transmissão online no dia 27 de março (sábado), das 12h às 20h, pelo Youtube: www.youtube.com/secultscs. A classificação etária é livre.

O projeto é financiado com os recursos provenientes do aporte recebido pelo município por meio da lei de auxílio emergencial à cultura (14.017/2020). Algumas das atrações incluem manifestações da literatura de cordel, som instrumental, tributos aos imortais da música nordestina, como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, dentre outros grandes nomes. Tem também toada entre causos e músicas, e dança.

Confira a programação. Não é pra ninguém ficar parado!

12h: No Coração (canções nordestinas, Idalina Pereira);
13h: O Som do Sertão (Carol Kathellyn);
14h: Daniela Romero em Voz e Acordeon;
15h: “Caele apresenta: Nordeste, meu Nordeste”, (Levi Pereira);
16h: Na Trilha do Juazeiro, da Cia Canta Circo & Teatro (João Rocha e Weslei Soares);
17h: Ao Som de Uma Orquestra, com a Orquestra Família Pereira (Henrique, Idalina, Raquel, Felipe e Levi Pereira);
18h: “Dançando o Brasil” (espetáculo de dança, Letícia Helero);
19h: “Influência de Jackson - Na Pisada do Rei do Ritmo” (Cláudio Campos). Participação do grupo “Os Bastianos”, com André Soratti e Gustavo Surian.

Os projetos estão sendo disponibilizados no Mapa Cultural: mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br/projeto/3845 e no Facebook da Secult: facebook.com/agendaculturalscs.

PLURALIDADE CULTURAL
Marcada pela pluralidade de performances artísticas e de manifestações culturais, a Entoada é uma das mais importantes festas em celebração à rica cultura nordestina de todo o Estado de São Paulo. A primeira edição aconteceu em 2009, no Bosque do Povo, quando foi integrada ao Calendário Oficial de Festejos do Município.

Já a primeira versão digital do evento foi exibida em 19 de dezembro de 2020 pelo canal da Secult no Youtube, e contou com o apoio do projeto Tradição SP Online, que é parte do programa de fomento “Juntos pela Cultura 2020”, da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

COLCHÃO PET GOLD

IDEAL PARA CÃES PORTE G/GG

Tamanho: 1m07 X 71cm

Espessura: 5cm

Tecido impermeável, resistente, diversas estampas✓

Enchimento com esponja picotada✓

Forro interno de TNT com costuras com divisão da esponja✓

Zíper Lateral no Colchão para facilitar lavagem✓

Travesseiro com laços laterais (ou com zíper)✓ (Laços: opcional)

Cinto de embalagem✓

SOB ENCOMENDA✓

R$ 250,00

Taxa de entrega: R$ 10,00

Aceita cartão débito/crédito, AV, PIX, depósito em conta✓

50% no pedido

50% na entrega

SANTO DO DIA

19 DE MARÇO

São José, protetor da Sagrada Família

Celebra-se hoje, 19 de março, a Solenidade de São José. Neste dia, a Igreja, espalhada pelo mundo todo, recorda solenemente a santidade de vida do seu patrono.

Esposo da Virgem Maria, modelo de pai e esposo, protetor da Sagrada Família, São José foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo.

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: