Blog do Fábio

Blog do Fábio

Lives de "Varejo Mais" com cases empresariais

Nesta quinta o executivo da Riachuelo, Demétrio Teodorov, abre o evento falando de Futuro da Inovação: O Novo Varejo

Fábio Teles

Quarta - 02/06/2021 às 16:03



Foto: Divulgação Um evento com a marca do Sebrae
Um evento com a marca do Sebrae

VAREJO MAIS

Fabrizzio Topper, André Santos, Demétrio Teodorov, Rodrigo Lima, Ricardo Rocha e Flávio Nunes comandarão as lives do evento quinta-feira (03) e sexta-feira (04). Hoje (02) o evento rolou com grande sucesso.


O maior evento de varejo do Piauí segue com a sua programação de lives com grandes nomes do cenário nacional, mentorias individuais e coletivas com profissionais locais, e apresentação de cases empresariais, no momento Papo de Negócios. As inscrições para o Varejo Mai$, estão disponíveis no Portal do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br.

O propósito do evento é mostrar estratégias e ferramentas para aumentar o faturamento e lucratividade dos negócios; melhorar a gestão da carteira de clientes; planejar vendas, marketing digital, inovação e gestão de equipe; aprimorar conhecimentos sobre tecnologias existentes para o varejo, a exemplo de e-commerce, marketplace e redes sociais; identificar novas oportunidades de negócios, produtos, serviços e processos; e melhorar a performance empresarial dos participantes.

Quinta-feira (03), o executivo de Inovação e Digital e ex-head de P&D Tech e Inovação da Riachuelo, Demétrio Teodorov, abre o evento falando de Futuro da Inovação: O Novo Varejo. Teodorov vai tratar de cenários e tendências, e de estratégias de comunicação e relacionamento.

Na mesma data, o CEO da Backbuy Solutions, e sócio das empresas Iback, Tuigo Eats, 4.0 Culinária em Nuvem e Pizza Nápoles, Flávio Nunes, conduzirá o Papo de Negócios Chatbots: O Futuro da Interação. Nunes vai compartilhar suas experiências, inovações e práticas bem sucedidas a frente de seus negócios.

Rodrigo Lima e Ricardo Rocha comandarão as lives do dia 04 de junho. Lima, que é founder da Pix.cash e sócio fundador da ReCB Cobrança Inteligente e da plataforma Compre o Seu, vai abordar o tema Meios de Pagamento Digital, destacando os principais meios e como eles impactam nas operações das empresas e no relacionamento com os clientes.

Já Rocha, que é fundador da Softbox, responsável pelo LuizaLabs e pela direção de produtos do Magazine Luiza, vai tratar de Tecnologia e Inovação no Varejo Impactando na Melhoria da Experiência de Compra. O foco dessa live é mostrar a importância do planejamento e das estratégias de omnichannel, além de promover o compartilhamento de práticas de conversões em vendas voltadas ao engajamento dos consumidores.

Fonte: Sebrae-PI

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: