Blog do Fábio

Blog do Fábio

Gyselle Soares está de casa nova; na Band Piauí

A primeira temporada está prevista para ser realizada no Piauí, no programa Tour Cajuína

Fábio Teles

Segunda - 02/08/2021 às 11:28



Foto: Divulgação Gyselle Soares: na Band TV Piauí
Gyselle Soares: na Band TV Piauí

Sonhos, ideias, projetos, talentos; na maioria dos casos, um ponto é essencial para que histórias incríveis sejam reveladas: a oportunidade. E com o intuito de mostrar as riquezas do povo do Piauí, viajando por mais de 20 cidades do estado, Gyselle Soares vai comandar o programa Tour Cajuína, que será transmitido pela Band Piauí. 

“Está sendo mágico para mim ser acolhida pela Band e ter meu primeiro programa solo. Essa vai ser uma grande responsabilidade, mas tenho certeza que vamos mostrar um Piauí de belezas, com pessoas extraordinárias e talentosas, como nosso estado nunca viu. Quero dar voz para artistas plásticos, estilistas, cantores, bailarinos, gastronômicos e diversos talentos que estão escondidos em nosso sertão”, comenta Gyselle Soares. 

As gravações do programa estão previstas para iniciar no mês de agosto. A primeira temporada está prevista para ser realizada no Piauí, mas nos passos seguintes, outros estados podem ser contemplados. “A chegada da Gyselle para o elenco da Band Piauí reforça o plano de expansão da emissora, para o calendário de 2021. Ela terá a missão de desbravar e conhecer os principais personagens, artistas e folclores do estado”, destaca o diretor executivo da Band Piauí, André Gasparetti. 

Gyselle Soares ficou conhecida após sua participação na 8° edição do BBB, que lhe rendeu o vice-campeonato. Logo após, seguiu em carreira nacional e internacional e, diante da pandemia, retornou para terras nordestinas, onde iniciará o novo projeto. “Estou muito animada e quero me divertir muito. Vai ser incrível mostrar a cultura diversificada do nosso estado. O Piauí é rico em todos os sentidos, com a Band Piauí, vamos mostrar muitas belezas do estado que a gente não ver”, conclui Gyselle Soares.

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: