Blog do Fábio

Dênis Cavalcante participa de jogo inaugural no Sesc Praia


Olé, com Dênis Cavalcante

Olé, com Dênis Cavalcante Foto: Divulgação

O presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Dênis Cavalcante, participou do jogo inaugural do campo de futebol do Sesc Praia. A partida foi realizada na manhã deste domingo, entre as equipes São Pedro Futebol Clube ( Teresina) e Rachão do Tito (Parnaíba).  O time de Teresina venceu a equipe de Parnaíba por 5 x 1.

O campo integra do Centro Esportivo Janes Cavalcante de Castro, inaugurado neste sábado (14). A partida teve como espectador o 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Valdeci Cavalcante, que estava acompanhado da esposa, a empresária Rosângela Brandão Cavalcante. Familiares dos jogadores, convidados e colaboradores do Sesc também assistiram a partida inaugural do campo de futebol do Sesc Praia.

Dentre os jogadores da equipe de Teresina estavam o presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Dênis Cavalcante.

O time de Teresina que contava com a participação de Dênis Cavalcante levou o troféu da competição. O time é composto por amigos do presidente da Fecomércio, a maioria advogados e empresários apaixonados por esporte.

A equipe de Parnaíba estava liderada pelo cabo PM, Francisco José Brandão, mais conhecido por Tito. Ele é coordenador de esporte do time parnaibano que já tem mais de 30 anos. A composição do time deste domingo é formada por filhos de jogadores antigos da equipe.

 

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: