Blog do Fábio

Blog do Fábio

A vida e trajetória profissional de Elvira Raulino

"Memórias da São José" será no Theatro 4 de Setembro em forma de live no dia 20 de setembro, às 17h

Fábio Teles

Terça - 04/08/2020 às 21:40



Foto: Divulgação Imagem de Elvira Raulino que foi topo de sua coluna no jornal O DIA por muitos anos
Imagem de Elvira Raulino que foi topo de sua coluna no jornal O DIA por muitos anos

SETEMBRO DE ELVIRA RAULINO 

"Movido pela chegada do aniversário de Elvira Raulino em 21 de setembro, vou recordar por aqui, no meu IG @blogdofabio_mkt e no BLOG DO FÁBIO no www.piauihoje.com alguns fatos importantes da trajetória de Elvira Raulino que são de meu conhecimento e que estarei indo em busca para relatar... de forma independente, por conta própria..." (Fábio Teles).

... "Desse modo numa clara estratégia de aproximação com o público teresinense e, consequentemente, captação de anunciantes foram colocados no ar os programas Elvira Raulino e a Sociedade, apresentado pela colunista social Elvira Raulino com patrocínio das empresas piauienses Armazéns Paraíba, AUTOMAQ e Posto VW e, ainda, O Piauí de Ponta a Ponta, programa onde as riquezas do Estado eram apresentadas sob a narração de José Joaquim que também era o representante da LINK na capital. Como a realização desses programas significava divulgar o Piauí fora dos seus limites, o governo estadual também se fez presente entre os patrocinadores, por várias vezes concedendo os recursos necessários para as viagens semanais da colunista Elvira Raulino até São Luís".

***

LIVE VAI RETRATAR A VIDA E TRAJETÓRIA DE ELVIRA RAULINO

"Há alguns anos, existe o sonho da retomada do tradicional Show da São José dos Altos, que a jornalista Elvira Raulino realizava anualmente, em praça pública, para comemorar o aniversário de sua rádio e também o seu, reunindo milhares e milhares de pessoas, com a participação dos mais renomados artistas nacionais e locais, no vizinho município, batizado por ela como a 'Capital da Manga'. 

Agora, em 2020, o projeto ganhou forma com o nome "Memórias da São José". Mas, devido à pandemia que assola o mundo, iremos transportar a Praça Cônego Honório, em Altos, para o palco do Theatro 4 de Setembro, em Teresina, através da realização de uma live no dia 20 de setembro, a partir das 17h. 

Claro, não falaremos todas as surpresas, assim, de cara. Então... Aguardem para mais informações. Uma coisa nós garantimos. Tem muita coisa boa por vir!  (EQUIPE ORGANIZADORA)."

Para seguir o instagram do projeto que desenvolve a LIVE:  @memorias.saojosedosaltos

#SaveTheDate #MemóriasDaSãoJosé #Altos #Teresina

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: