Blog do Contador

Blog do Contador

Contador Guilherme Guimarães, o novo blogueiro do Piauí Hoje.Com, estreia na sexta-feira

O novo blog é dirigido aos profissionais da contabilidade e vai começar tratando de contas eleitorais

Da Redação

Terça - 01/09/2020 às 21:50



Foto: Arquivo pessoal Guilherme Guimarães: contabilidade com responsabilidade
Guilherme Guimarães: contabilidade com responsabilidade

Sejam todos (as) bem-vindos (as)! Este é Guilherme Guimarães, contador há 15 anos, mestrando em contabilidade, profissional atuante em auditoria, perícia, consultoria, treinamentos e contabilidade eleitoral, bem como professor universitário em nível de graduação e pós-graduação.

Guilherme é apaixonado por contabilidade, decidimos criar este blog com o objetivo de compartilhar conteúdo relacionado às áreas de gestão, economia, finanças,  contabilidade e afinidades. Além de apresentar nosso ponto de vista sobre os diversos temas, pretendemos dividir nossas experiências.

A estreia dele como blogueiro do Piauí Hoje.Com será na sexta-feira (04.09.2020).

Siga nas redes sociais
Guilherme Guimarães

Guilherme Guimarães

Guilherme Valderedo Barbosa Guimarães (Guilherme Guimarães) é contador e mestrando em Contabilidade. É especialista em Perícia e Auditoria Contábil em Docência no Ensino Superior; perito, auditor, calculista e consultor. É professor de graduação e pós-graduação (FAST, Estácio, UFPI, UniFACID, UiNassau e ICEV). É presidente da Associação dos Peritos Contadores do Piauí e conselheiro CRC-P. É co-autor de livro: Contabilidade Eleitoral: Teoria e Prática (CFC, 2018) e autor do livro Precificação de honorários contábeis (2019).

Compartilhe essa notícia: