Blog do Brandão

Blog do Brandão

Wellington comemora fechamento da chapa Lula/Alckmin para disputar o Palácio do Planalto

Lula e Alckmin são as apostas das esquerdas e democratas para salva e reconstruir o Brasil, diz Wellington Dias

Por Luiz Brandão

Sexta - 08/04/2022 às 19:46



Foto: Ricardo Stuckert Chapa PT/PSB está formada para disputa com Bolsonaro
Chapa PT/PSB está formada para disputa com Bolsonaro

Numa mensagem em suas redes sociais, o ex-governador do Piauí Wellington Dias, pré-candidato a senador pelo PT, comemorou entusiasmado, nesta sexta-feira (8), o fechamento do acordo entre o PT e o PSB pelo qual o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi confirmado como pré-candidato a vice-presidente da República na chapa do ex-presidente Lula.

Wellington Dias lembrou que Lula e Alckmin já foram adversários e disputaram eleições quando o ex-governador paulista era filiado ao PSDB, mas ressaltou que eles superaram suas divergências em favor da democracia e do bem maior para o Brasil.

Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho é professor, médico. Deixou o PSDB recentemente e filou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Foi deputado federal e governador do Estado de São Paulo por duas vezes (de 2001 a 2006 e de 2011 a 2018).

Veja a seguir a mensagem de apoio de Wellington Dias ao fechamento da chapa Lula/Alckmin:



Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: