
O gerente executivo do INSS no Piauí, Ney Ferraz Júnior, será o novo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF). Ele vai tomar posse no dia 1° de março. O Piauiense foi convidado pelo governador do Distrito Federal, Ibanez Rocha (MDB).
Ney Ferraz teve o apoio do senador Ciro Nogueira (PP), para quem fez campanha de 2018, e também do cunhado, o advogado Willame Guimarães, amigo pessoal do governador do DF.
MUDANÇA - À frente do Iprev desde 2016, o procurador federal Adler Anaximandro de Cruz e Alves recebeu convite para atuar em cargo de direção no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Ney Ferraz, futuro gestor do Iprev foi apresentado à equipe da entidade nesta terça-feira (26/2), mas só vai tomar posse em 1º de março, com a saída oficial de Adler.
Ney Ferraz ocupava o cargo de gerente-executivo do INSS em Teresina (PI) desde julho de 2016. Ele tem graduação em direito pela Universidade Estadual do Piauí, é especialista em direito eleitoral e em direito público e tem mestrado em direito pela Universidade Católica de Brasília (UCB).
