Blog do Brandão

Blog do Brandão

Deputado pede providência contra o "desastre" na administração de Dr Pessoa

Deputado diz que a gestão de Dr Pessoa é desastrosa e enfrenta denúncia de corrupção

Por Luiz Brandão

Quinta - 09/02/2023 às 00:09



Foto: Divulgação Marden Meneses
Marden Meneses

O deputado estadual Marden Meneses (PP) fez mais um discurso na Assembleia Legislativa como verdeiro parlamentar de oposição nesta quarta-feira (8). Mas desta vez foi em oposição ao prefeito de Teresina, conhecido como Dr Pessoa. Marden pediu providências do Legislativo contra o "desastre" na administração de Teresina, principalmente na saúde. Ele  detonou a gestão da Prefeitura de Teresina. E teve o apoio dos deputados presentes na sessão do dia na Alepi.

Deputados como vereadores - O que tem se visto nesses últimos dias é que os deputados e a Assembleia Legislativa do Piauí vem assumindo o papel dos vereadores e da Câmara Municipal de Teresina. Os parlamentares e o próprio Poder Legislativo, através do seu presidente Franzé Silva têm cobrado da Prefeitura e do prefeito Dr Pessoa (foto abaixo) a solução dos graves problemas que a cidade enfrenta em todas as áreas.

Terra arrasada - Quem anda por Teresina tem a impressão de que a cidade foi vítima de um bombardeio. Há um senário de terra arrasada tando no aspecto físico quanto no aspecto administrativo. Os órgãos municipais, com raras exceções, estão sem rumo e à beira do caos. O prefeito é visto  como um bobo da corte pela maioria dos servidores, inclusive comissionados.

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: