Blog do Brandão

Blog do Brandão

Jussara Lima, esposa de Júlio Cesar, assumirá vaga de Wellington Dias no Senado

Jussara não tem experiência parlamentar e está na política por indicação do marido

Por Luiz Brandão

Quinta, 22/12/2022 às 17:10



Foto: Wellington Dias e Jussara Lima
Wellington Dias e Jussara Lima

Antônia Jussara Gomes Alves Sousa, 62 anos, esposa do deputado federal Júlio Cesar Lima e mãe do deputado estadual Georgeano Neto, assumirá a vaga de Wellington Dias no Senado, a pastor de 1º de fevereiro de 2023. Ela é do PSD, como o marido e o filho.

Jussara não tem experiência parlamentar e está na política por indicação do marido. A colocação do nome dela como primeira suplente de senador foi uma das condições do deputado federal Júlio Cesar para apoiar o time de Lula, Wellington Dias e Rafael Fonteles no Piauí.

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: