Blog do Brandão

Dinheiro das reformas do Paulo Guedes vai irrigar campanhas de 2020 no Brasil


Palácio do Planalto

Palácio do Planalto Foto: Reprodução

Papo numa mesa da praça de alimentação do Teresina Shopping, na sexta-feira (22), dava conta que vai rolar muito dinheiro na campanha eleitoral do próximo ano. E os principais municípios a serem atingidos pela enxurrada de real já estão devidamente mapeados.

Roteiro

Alguns interlocutores diziam que vai voar muito dinheiro, por exemplo, em Esperantina, porque só um deputado federal da região teria recebido de Bolsonaro R$ 20 milhões só para votar a favor da reforma da Previdência. E outros R$ 20 milhões estariam prometidos a ele por Bolsonaro.

Até quando?

Bolsonaro e seu grupo não fazem outra coisa no País senão provocar e humilhar o povo brasileiro, todos os dias, impondo-lhe seus caprichos, modos e crenças.
Eles são bélicos e parece que todos os dias acordam pensando em como atacar alguém ou arranjar um briga.

Será o Satanás

Na TV Brasil, do Bolsonaro, tem um personagem de desenho animado com o nome de "Queiroz", o "empresário veloz". É no programa "TV Brasil Animada".

Bem feito!!! Puxem o saco e defendam os ricos

Como o Pode Tudo Jair Bolsonaro extinguiu o registro profissional de jornalista, as fábricas de Fakes News devem crescer bastante nas redes sociais.

Dedo duro

O pior é que existem "ex-jornalistas" do Piauí trabalhando como "dedo duro" para o Governo Bolsonaro e suas milícias. Pensam e agem como se fossem ricos e eternos. Até parece que vivem numa bolha. Trabalham contra eles mesmo e ainda acham vantagem.

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.
Próxima notícia

Dê sua opinião: