
O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, já está querendo agendar um encontro com o provável futuro chefe daquela pasta, o também piauiense Wellington Dias, um dos responsáveis pela fragorosa derrota de Ciro e Jair Bolsonaro nas eleições de outubro passado, no Piauí.
A informação foi repassada ao blog por um importante e respeitado piauiense que trabalha atualmente no gabinete do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Ele teria obtido a informação de um auxiliar de Ciro no Ministério da Casa Civil.
O encontro seria institucional para tratar de assuntos oficiais do atual com o futuro governo. Ciro é o principal representante do Governo Bolsonaro para interlocução com a equipe de transição para o Governo Lula, que começa em 1º de janeiro de 2023.
Em contato com o titular do blog, o Wellington Dias disse que ainda não recebeu qualquer mensagem de Ciro. "Realmente ainda não, mas sou da Coordenação da Transição do Lula ele do governo Bolsonaro. Amanhã quem vai estar com ele é o Vice Geraldo Alckmin", disse o senador eleito.
