Blog do Brandão

Blog do Brandão

Ciro Nogueira estaria querendo encontro com Wellington Dias; ex-governador nega contato

O presidente Jair Bolsonaro vai escalar Ciro ou o vice-presidente Hamilton Mourão para passar a faixa presidencial a Lula em 1º de janeiro

Por Luiz Brandão

Sábado - 05/11/2022 às 14:03



Foto: Jorge Bastos/CCom Ciro Nogueira e Wellington Dias quando eram aliados
Ciro Nogueira e Wellington Dias quando eram aliados

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, já está querendo agendar um encontro com o provável futuro chefe daquela pasta, o também piauiense Wellington Dias, um dos responsáveis pela fragorosa derrota de Ciro e Jair Bolsonaro nas eleições de outubro passado, no Piauí.

A informação foi repassada ao blog por um importante e respeitado piauiense que trabalha atualmente no gabinete do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Ele teria obtido a informação de um auxiliar de Ciro no Ministério da Casa Civil.

O encontro seria institucional para tratar de assuntos oficiais do atual com o futuro governo. Ciro é o principal representante do Governo Bolsonaro para interlocução com a equipe de transição para o Governo Lula, que começa em 1º de janeiro de 2023.

Em contato com o titular do blog, o Wellington Dias disse que ainda não recebeu qualquer mensagem de Ciro. "Realmente ainda não, mas sou da Coordenação da Transição do Lula ele do governo Bolsonaro. Amanhã quem vai estar com ele é o Vice Geraldo Alckmin", disse o senador eleito.

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: