Blog do Brandão

Blog do Brandão

Amadeu Campos teria sido "peitado" com dinheiro para ser vice de Dr Pessoa

A proposta teria partido do gabinete político do prefeito de Teresina; Amadeu teria ficado de responder nesta terça-feira (09)

Por Luiz Brandão

Terça - 09/01/2024 às 00:05



Foto: Fotomontagem Amadeu Campos pode ser vice de Dr Pessoa
Amadeu Campos pode ser vice de Dr Pessoa

O jornalista Amadeu de Carvalho Campos, de 58 anos, teria sido convidado para compor a chapa do prefeito Dr Pessoa como candidato a vice-prefeito de Teresina nas eleições deste ano. Pessoa vai disputar a reeleição. 

A informação foi prestada ao blog na noite desta segunda-feira (08), por um membro da cúpula do Sistema Meio Norte de Comunicação, onde o jornalista trabalha desde 2016, quando deixou a TV Cidade Verde.

A proposta para composição teria sido acompanhada também de uma boa oferta em dinheiro, cerca de R$ 2,5 milhões. Amadeu é filiado ao MDB, partido pelo qual disputou uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2022, mas não se elegeu. Ele obteve 3.527 votos.

De acordo com a fonte do blog, o jornalista teria ficado de "bater o martelo" sobre a proposta ainda nesta segunda-feira (08). O titular do blog tentou contato com Amadeu, mas não conseguiu.

O espaço está aberto para a versão do jornalista. 

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: