Artigos & Opinião

Artigos & Opinião

As projeções para a sucessão presidencial em 2022 no Brasil

Além disso, creio que se deve, nas pesquisas, se levar em conta, também, o grau de rejeição de cada um

Marcelino Fonteles

Sábado - 05/12/2020 às 07:10



Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil Esplanada dos ministerios
Esplanada dos ministerios

Creio que o PT, PSOL, PCdoB, REDE, UP, PSB, parte do PDT, parte do MD ( liderada pelo Requião), parte do PSD e do PROS conquistarão a Presidência da República do Brasil, em 2022. Apesar dos Fascistas bolsonaristas ou coronelistas!!!!

E Sobre a chapa para Presidente?
Acredito que não existe nada impossível. Acho que mais na frente deve-se, através de pesquisas, também, não só, observar os desempenhos de Haddad, Boulos, Flávio Dino, e, dependendo da possibilidade ou não de Lula ser candidato, ele seria ou não avaliado nas pesquisas. 

Além disso, creio que se deve, nas pesquisas, se levar em conta, também, o grau de rejeição de cada um. Ou seja, Nenhum nome tem que ser imposto e muito menos vetado, nem para Presidente, nem para vice. Além disso, essa mesma Frente deve disputar estados como, por exemplo, São Paulo.

 Onde o candidato a governador pode ser o Boulos ou Haddad, dependendo do que for definido para a chapa para Presidente. Então, em primeiro lugar se convergiria para a escolha da chapa presidencial. A seguir, a chapa para o governo de São Paulo..... depois outros estados, como RGS, chapa com Manuela. e.... Pernambuco, chapa encabeçada pelo PSB, com apoio do PT,  PCdoB, PSOL....

Siga nas redes sociais

Se você quer escrever e expor suas ideias esse é seu espaço. Mande seu artigo para nosso e-mail (redacao@piauihoje.com) ou pelo nosso WhatsApp (86) 994425011. Este é um espaço especial para leitores, internautas, especialistas, escritores, autoridades, profissionais liberais e outros cidadão e cidadãs que gostam de escrever, opinar e assinando embaixo.

Compartilhe essa notícia: