Agito Cultural

Agito Cultural

Veja a programação das principais lives neste SÁBADO (16)

Confira o que acontece!

Redação

Sábado - 16/05/2020 às 17:50



Foto: Divulgação Lives
Lives

Confira as lives que vão rolar no dia de hoje e bom divertimento     #Fiqueemcasa


ZÉ NETO E CRISTIANO

Zé Neto e Cristiano fazem Show Live “Barzinho Aleatório” no sábado, dia 16, a partir das 18:00.

Assista a esta live aqui!

OZUNA

O porto-riquenho Ozuna participará do Skol BEATS apresenta Latinos Unidos, festival de música que irá arrecadar doações para os países da América Latina no combate à Covid-19. A live será realizada no dia 16, às 20 horas.

Assista a esta live aqui!

Paulo Ricardo anuncia live no sábado, 16!

De sua casa, no Rio e Janeiro, o cantor e compositor Paulo Ricardo fará uma live solidária no sábado, dia 16, a partir das 20 horas.

No repertório, sucessos do repertório do cantor, como Radio Pirata, Revoluções por Minuto, Olhar 43 e Dois, além de Tempo perdido, em homenagem a Renato Russo, Pro dia nascer feliz, em homenagem a Cazuza e Imagine, de John Lennon, entre outras canções.

BRUNO & MARRONE

Bruno & Marrone anunciam a segunda live! Depois do sucesso da primeira, a dupla anunciou que no dia 16 de maio, às 21:40 acontece o segundo show online. Os donativos continuam sendo em prol do projeto Mesa Brasil do SESC, que na edição anterior arrecadou quase 400 mil reais, 130 toneladas de alimentos, máscaras, álcool em gel e até cursos para área médica.

Assista a esta live aqui!

#ZIRIGUIDUMEMCASA

Com a marca de 230 shows já apresentados, o Festival #ZiriguidumEmCasa chega a sua oitava edição. O evento, que é um dos pioneiros na divulgação e organização de shows ao vivo durante a quarentena, é idealizado pelo cantor, compositor e ator Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa, com produção de Ana Romeiro e Maria Braga. Os shows da oitava edição do Festival ocorrerão nos dias 15, 16 e 17 de maio, a partir das 17h, no Instagram de cada artista participante. Durante as lives, o público pode fazer doações espontâneas por meio de uma conta do PagSeguro. O valor arrecadado é dividido igualmente entre os artistas participantes da edição e produção do festival.

Confira a programação deste sábado, 16 de maio:
18h – Jorge Ailton
18h30 – Joana Duah
19h – Lu Fogaça
19h30 – Deborah Levy
20h – Lilian Valeska
20h30 – Cris Delanno
21h00 – Antonio Villeroy

Assista a esta live aqui!

Fonte: Popline

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Compartilhe essa notícia: