Agito Cultural
EVENTO

Lives da Alê acontece de segunda a sexta a meia noite no instagram

Assista e prestigie os artistas locais


Músico Arlon Cunha

Músico Arlon Cunha Foto: Divulgação

A live da Alê de hoje (03) será com  Arloon Cunha, artista de Floriano. Não perca!

Conheça a biografia de Arloon Cunha

 A música para Arloon Cunha veio de berço, aos 3 anos de idade já cantava em sua cidade, filho da Cantora Maysa Cunha, começou seus passos profissionais na Música no ano de 2014. Como baixista atuou no cenário Florianense, fazendo trabalhos diversos em todas as áreas da música Florianense, logo em seguida se mudou para Teresina para estudar música no centro de Artesanato mestre Dezinho, voltou para Floriano continuou sua jornada como Baixista e Produtor músical criando um novo cenário para época.

 Passou um temporada em Salvador onde pode desenvolver e estudar junto ao grupo Olodum, voltou novamente para Floriano e criou uma vertente para o Samba Reggae autoral Piauíense ritmo que encaixou bem com a cidade de Floriano, Cidade Carnavalesca e Festiva! Novamente voltou a Teresina e tocou e produziu vários artistas da cidade, e tocando em os maiores festivais do Estado como Baixista! 

Arloon Cunha também estudou com alguns Artistas Independentes do Cenário Internacional, passando por jazz, Blues e Pop Instrumental! Em 2020 Arloon Cunha iniciou uma carreira Autoral na Cidade de Floriano e a Criação do novo cenário da cidade, o modelo Pocket Bar Autoral Piauiense Independente! Onde tem um repertório de músicas autorais e de artistas do estado do Piauí! Para Arloon Cunha " Piauí precisa cantar Piauí ", onde ele carrega o Escudo e Alma de Floriano para todo o Estado do Piauí e para o mundo! 

No seu Segundo projeto o Arloon Cunha Band, Carrega a Magia e a Sintetização do Samba Reggae Piauíense, Ritmo mais percussivo e que lembra as Artes do Olodum de Salvador, representando a Magia da Cidade de Floriano.

Veja a programação da semana das Live de Alê

Segunda- entrevista e musica- Arlon Cunha
Terça  - poesias - as pessoas entram e recitam
Quarta- conexao com artistas de outros Estados
Quinta- entrevista e musica
Sexta - karaokê

Fonte: Alessandra Teodoro

Próxima notícia

Dê sua opinião: