Wellington diz que Themístocles é livre para decidir

Governador considera superada a polêmica da indicação do vice


Governador Wellington Dias

Governador Wellington Dias Foto: Paulo Brandão

Permanece o mal estar entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, e o governador Wellington Dias, depois da indicação da senadora Regina Sousa como candidata a vice-governadora. Wellington Dias, que já esteve na casa do deputado tentando uma reaproximação, afirmou que Themístocles é livre para decidir o rumo seguir nestas eleições, para “fazer as posições dele quando achar que é o momento”.

Mas entende que essa situação já foi superada, ultrapassada. “Nós somos um time e vamos trabalhar todos juntos para eleger uma grande bancada, e o principal é um projeto que será consolidado”.

O governador garantiu que mesmo com a campanha na rua, a prioridade será o governo. “É uma responsabilidade. Nesses 45 dias, eu estou organizando para primeiro prosseguir inaugurações que eu possa participar. A meta é que os secretários possam participar dessas inaugurações, estou acompanhando agora no Judiciário o reajuste dos professores em agosto e isso normaliza a educação. Temos obras em vários municípios e será tudo dentro da normalidade. Então no final da tarde, a noite e no final de semana eu vou com esse time participar da campanha”, adiantou Wellington Dias.

Govenador Wellington Dias na sede do PT em Teresina
Governador Wellington Dias na sede do PT em Teresina     
                      [Foto: Paulo Brandão]
 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: