Polícia

FEMINICÍDIO

Testemunhas da morte da médica serão ouvidas nesta terça-feira (14)

A médica Caroline Naiane foi assassinada com 18 facadas e o ex-marido é acusado do crime

Alinny Maria

Terça - 14/04/2020 às 09:58



Foto: Montagem Piauihoje.com Caroline Naiane, vítima de feminicídio no Piauí
Caroline Naiane, vítima de feminicídio no Piauí

As testemunhas da morte da médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, serão ouvidas pela delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira (14). A médica foi assassinada a facadas pelo ex-marido Kelson de Alencar Andrade na noite de sábado (11) dentro do apartamento onde morava com a filha, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. 

A delegada Luana Alves informou que também serão ouvidas pessoas que conheciam a relação entre a vítima e o acusado. A delegada disse ainda que a filha da médica e do acusado foi entregue aos avós com manchas de sangue, mas sem lesões. A porta do apartamento da vítima tinha sinais de danos, mas segundo a delegada não chega a ser arrombada. Kelson desferiu 18 facadas no corpo da vítima. Kelson Andrade, acusado de assassinar a ex-esposa Caroline Naiane

Uma das pessoas que serão ouvidas é o atual namorado de Caroline, que estava no banheiro do apartamento e não chegou a ver a cena. Ele relatou que ouviu um grito e quando chegou na cozinha viu o corpo da médica ensanguentado. O casal estava junto há um mês.

Já a criança, filha da médica e do acusado, presenciou toda a violência e em seguida foi retirada do local pelo próprio pai. A criança foi entregue aos avós e em seguida o pai fugiu. 

Minutos depois do crime, Kelson morreu ao jogar o carro em que dirigia na frente de uma carreta na BR-316 em Teresina. Com o impacto, houve explosão no carro do suspeito  e no veículo de carga. O corpo de Kelson foi encontrado totalmente carbonizado no veículo. O Instituto de Criminalística aguarda resultado do exame para confirmar se realmente o corpo queimado é mesmo o de Kelson.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ex-marido é suspeito de matar médica na frente da filha de cinco anos em Teresina

Suspeito de matar médica a facadas em Teresina morre em acidente de trânsito

Nota de pesar do CRM informa que médica assassinada atuava em 3 hospitais do Piauí

"Não poderá abraçar a filha nessa páscoa", diz Rejane Dias sobre médica assassinada

Ex-marido fingiu ser entregador para entrar em apartamento e matar médica em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: