Política

Ciro vai convidar Elmano para o palanque de Wellington

"Nosso desafio é atraí-lo para o nosso palanque. Ninguém se perde no caminho de volta"

Quinta - 26/07/2018 às 12:07



Foto: Senado/Montagem Senadores Elmano Ferrer e Ciro Nogueira
Senadores Elmano Ferrer e Ciro Nogueira

O presidente nacional do Progressista, senador Ciro Nogueira, já conversou com o senador Elmano Ferrer (Podemos) para manifestar solidariedade ao amigo, que será convidado a retornar à base governista. Ciro Nogueira previu, em entrevista na manhã desta quinta-feira (26), que a semana será agitada. 

"Ele [Elmano] é um grande amigo. Falei com ele ontem, me solidarizando com a decisão, pois não é fácil desistir de uma candidatura e vou trabalhar muito para trazer ele de volta para o nosso palanque. Muita coisa ainda pode acontecer até a próxima semana, inclusive nada. Nosso desafio é atraí-lo para o nosso palanque. Ninguém se perde no caminho de volta. É uma decisão, temos que respeitar, mas espero contar com ele no nosso palanque", avisou. 

O senador também falou sobre a reunião de ontem, em Brasília,  dos partidos que integram o chamado "centrão", que reúne DEM, PP, PR, PRB e SD. Os partidos vão oficializar nesta quinta-feira (26) o apoio a Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República. 

"A maioria dos diretórios dos partidos optaram pela candidatura de Alckmin e hoje às 10h vamos fazer isso oficialmente. Depois disso, os partidos devem deliberar a escolha do candidato a vice e a gente espera fazer essa escolha até as convenções na próxima semana. Os partidos irão se reunir logo após o encontro para começarem a debater quais as opções internas em cada partido".

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: