Assaltantes invadem casa e fazem família refém no Ininga

No final, os bandidos acabaram presos em flagrante


Central de Flagrantes de Teresina

Central de Flagrantes de Teresina Foto: Google Maps

Uma família viveu momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (15) na rua Domingo Soares, no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. A família ficou sob a mira do revólver de criminosos que invadiram a residência para roubar.

A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada com a informação de que a casa teria sido invadida por bandidos e seis pessoas estavam sendo feitas reféns. Os criminosos chegaram na casa em carro roubado e renderam as vítimas.

Os bandidos mantiveram a família refém enquanto fazia o arrastão na casa, mas os policias do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) chegaram ao local e começaram as negociações com os criminosos.

Os policiais cercaram o local e iniciaram a negociação com os assaltantes, e após duas horas decidiram se entregar e liberar as vítimas. Três homens foram presos em flagrantes e com eles a polícia apreendeu arma de fogo carregada, veículos roubados e os produtos que iriam ser levados da casa, como joias, eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, etc.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: