;

HGV informa que não haverá consultas nos dias de paralisação dos médicos

O atendimento será normal para fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, nutrição e odontologia.


HGV

HGV Foto: Ascom

A direção do Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde, Prédio Azul do HGV, informa que nos dias 27, 28 e 29 de maio não haverá consultas médicas ambulatoriais devido à paralisação dos médicos, mas permanece o atendimento normal para fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, nutrição e odontologia.

As consultas agendadas para os dias 27, 28 e 29 de maio foram reagendadas automaticamente para outras datas, de acordo com a disponibilidade de cada profissional.

A diretora do ambulatório, Maria Hilda Neiva, informa que cada paciente deve procurar o setor, após o dia 27 de maio, para saber novamente a data do reagendamento. “As consultas já foram reagendadas para não causar mais transtorno à população. Nesse caso, fomos avisados previamente da paralisação e encaminhamos ofício para a Secretaria Municipal de Saúde solicitando o reagendamento”, explica a diretora.

Os pacientes que residem em outros municípios  podem ligar para o número 3221-3040, ramal 129, para saber a nova data de sua consulta.

Fonte: CCOM

Próxima notícia

Dê sua opinião: