Saúde

Cirurgia geral e carreira médica são temas de Curso de Atualização Médica

Cada mês novos temas seão abordados por ministrantes especializados com bagagem em cada área de atualização

Redação

Segunda - 24/06/2019 às 12:03



Foto: Aldeia Capacitação
Capacitação

No próximo sábado (29), no auditório do Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI, acontecerá o Módulo 3 do Curso de Atualização Médica, curso que é oferecido gratuitamente a médicos inscritos e regularizados junto ao Conselho e também podendo participar estudantes de medicina . Até dezembro, a coordenação do Programa de Educação Médica Continuada realizará um módulo mensalmente, com exceção do próximo mês de julho. Os médicos receberão certificados por módulo, que tem 8 horas/aula cada.

Cada mês novos temas seão abordados por ministrantes especializados com bagagem em cada área de atualização. O tema geral do curso é: 'Uma abordagem baseada em casos clínicos' e para o próximo sábado, os temas específicos são: Cirurgia geral e Carreira médica, com seis médicos ministrando o curso.

O Módulo 2, no mês de maio teve como temas Alergo/imunologia, Pneumologia, Anestesiologia e Paliativismo. Em abril, o Módulo 1 teve como temas medicina legal, cardiologia e terapia intensiva. A ficha de inscrição está disponível no banner superior no site do CRM-PI (www.crmpi.org.br). Outras informações podem ser respondidas no CRM-PI, ou pelo telefone (86) 3216-6100.

Fonte: Aldeia Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: