HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE PARNAÍBA

Vice-governador anuncia que Parnaíba vai ganhar um hospital universitário

Themístocles Filho tratou sobre a construção do hospital com o ex-deputado Tererê


Ex-deputado Tererê e Thimístocles Filho

Ex-deputado Tererê e Thimístocles Filho Foto: Reprodução/Redes sociais

O vice-governador Themístocles Filho se reuniu com o ex-deputado Deusimar Brito, mais conhecido como Tererê, para tratar sobre a construção do hospital universitário de Parnaíba, no litoral do Piauí. Em suas redes sociais, o vice-governador afirmou que o hospital universitário em Parnaíba será uma realidade. 

"A cidade de Parnaíba e toda região precisa de um hospital universitário para atender a população e claro, os estudantes do curso de medicina", disse Themístocles.

Tererê, que é uma liderança política de Parnaíba, destacou o esforço do vice-governador em buscar investimentos em Brasília. 

"Parnaíba vai realizar um grande sonho em ter esse hospital universitário, graças a coragem dele [Themístocles] buscar esse investimento junto ao Ministério da Educação. Agora sim, vamos acreditar porque vai beneficiar todos os alunos que queriam fazer suas residências no litoral, como também toda a população de Parnaíba", afirmou o ex-deputado. 

Em novembro deste ano, Themístocles Filho foi a Brasília para participar de uma reunião com o ministro da Educação, Camilo Santana, onde buscou investimentos para a construção do hospital universitário na cidade de Parnaíba. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: