PANDEMIA

Vereadores da base aliada à Firmino testam positivo para Covid-19

Pedro Fernandes e Evandro Hidd estão em isolamento domiciliar e apresentam sintomas leves da Covid


Vereadores Pedro Fernandes e Evandro Hidd

Vereadores Pedro Fernandes e Evandro Hidd Foto: Divulgação

Os vereadores Pedro Fernandes (Progressistas) e Evandro Hidd (PDT), da base aliada de Firmino Filho, testaram positivo para Covid-19. Os dois apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

"Sigo no isolamento e atendendo a todas as recomendações médicas. Peço oração pela saúde de todos aqueles que sofrem com os efeitos dessa pandemia no mundo todo", disse Fernandes em seu perfil no Facebook.


Já o ex-Superintende da SDU Sudeste disse que apresenta os sintomas da doença desde o Dia dos Namorados. Ele chegou a fazer dois testes, o primeiro deu  negativo e o segundo positivo.

"Estou em casa, já sem sintomas, seguindo todas as orientações da OMS e da Prefeitura de Teresina, até que passe o período de quarentena e realize um novo exame que ateste a cura da doença e eu me assegure de que não posso infectar ninguém", informou.

Testagem na CMT

Seguindo os passos da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), a Câmara Municipal de Teresina vai realizar testagem em massa em seu quadro de servidores para o retorno das atividades presenciais da Casa, previsto para o início de julho. Ao todo, 100 funcionários serão testados antes da volta das atividades.

Próxima notícia

Dê sua opinião: