CANDIDATURA

Suplente de vereador Jorge Passos é pré-candidato a vereador pelo PSC

onforme Jorge Passos, a mudança de partido foi motivado pela ideologia adotada por ele e pelo PSC


Jorges Passos

Jorges Passos Foto: Divulgação

O suplente de vereador, Jorge Passos, se filou na noite dessa sexta-feira (13) ao Partido Social Cristão (PSC-MA). O evento que foi coordenado pelo presidente de honra do PSC e pré-candidato a prefeito de Timon, Jaconias Morais, ocorreu na Rua 100, no município de Timon.
Segundo o pré-candidato a prefeito, Jaconias Morais, o objetivo do partido é construir uma musculatura para o PSC durante os eventos de filiações. "É mais um evento da série de filiações que estão sendo promovidas pelo PSC-Timon. Os outros eventos serão realizados no dia 20, 27 e 03 de abril. No ato de hoje filiamos outras lideranças políticas e comunitárias, dentre elas o filho do ex-vereador Milton da Rua 100, Jorge Passos. Vale destacar que a família Passos é a maior liderança política da região do bairro Bela Vista e Rua 100", explicou.

Conforme Jorge Passos, a mudança de partido foi motivado pela ideologia adotada por ele e pelo PSC, que acabaram 'casando'. Jorge é pré-candidato a vereador. "Em Timon, o PSC já nasceu grande e a partir dessas filiações atuais ele está crescendo a cada dia que passa. Hoje não é diferente. Vejo que o PSC é um partido que olha para o povo, por isso tomei essa decisão de fazer parte dessa família", comentou Jorge.

Fonte: Thais de souza moreira

Próxima notícia

Dê sua opinião: