Política

SINDSERM realiza debate online com candidatos à Prefeitura de Teresina amanhã (28)

O SINDSERM representa cerca de 22 mil servidores(as) municipais ativos(as) e aposentados(as).

Redação

Terça - 27/10/2020 às 09:18



Foto: Reprodução Eleições
Eleições

No dia 28, quarta-feira, quando é celebrado o Dia do(a) Servidor(a) Público(a), o SINDSERM, que representa os servidores municipais de Teresina, realizará um debate virtual com candidatos(as) à chefia do executivo municipal nas eleições deste ano. A transmissão será via canal no YouTube da entidade marcada para iniciar às 19h.

O SINDSERM representa cerca de 22 mil servidores(as) municipais ativos(as) e aposentados(as). Para o Coordenador Geral da entidade, professor Sinésio Soares, "a materialização das políticas públicas do(a) candidato(a) que será eleito(a) depende, em grande parte, do trabalho diário dos(as) servidores representados(as) pelo SINDSERM Teresina". 

No último dia 22 de outubro as assessorias jurídica e de comunicação do SINDSERM fizeram a exposição das regras propostas. Estas estão disponíveis no site www.sindsermteresina.com.br. Serão rodadas sorteadas com proposição de temas, perguntas enviadas pela categoria e questões de livre escolha de cada candidato(a). A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) enviou nomes para compor a banca que examinará e julgará os pedidos de direito de resposta e o andamento legal dos trabalhos.

Os comentários estarão habilitados no YouTube, de maneira que os(as) eleitores(as) possam se manifestar durante o debate. No entanto, pelas regras aprovadas, poderão ser excluídos pela comissão organizadora comentários caracterizados como difamação, calúnia, racismo, LGBTQIA+fobia, misoginia ou quaisquer outros considerados moralmente inaceitáveis.

A Direção Colegiada do SINDSERM Teresina fez a opção pelo debate em formato virtual em função dos dias de alta no nível de contaminação por Coronavírus no Piauí.

 REVISADA REGRAS DEBATE SINDSERM ELEIÇÕES PMT (2).pdf

Fonte: Ascom Sindserm Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: