EVENTO

Simone Pereira e Valtão inauguram Comitê de Campanha com adesivaço em Teresina

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), na zona Leste de Teresina.


Adesivaço Simone Pereira

Adesivaço Simone Pereira Foto: João Guimarães

Na manhã desta quarta-feira (30), foi dada a largada da campanha eleitoral de Simone Pereira pelas ruas de Teresina, através de adesivaço. O evento foi realizado no Comitê Eleitoral de Simone Pereira, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, e contou com a presença de apoiadores, lideranças comunitárias e da população da capital. 

"A minha campanha já está nas ruas e as expectativas para este início são as melhores possíveis. Fizemos um trabalho árduo durante a pré-campanha, com alguns percalços, devido a Covid 19, mas estamos aqui, firmes e fortes! Andando, caminhando, conversando com as pessoas e a cada dia mais fortalecendo essa aliança com o povo de Teresina", relatou Simone Pereira. 

"A cada reunião que a gente tem ido, a cada manifestação estamos vendo a aceitação, a população abraçando a candidatura e vendo em mim a possibilidade de ter uma Teresina melhor. Vamos ter uma assistente social como prefeita, uma mulher, e uma técnica preparada", finalizou Simone.

A artesã Ana Lúcia Sousa esteve presente no local, e afirmou que apoia Simone Pereira porque acredita que a candidata é a mudança que Teresina anseia.

"Senti na Simone que ela quer a mudança, e nós estamos realmente precisando dessa mudança em Teresina. A cidade está precisando de uma mulher guerreira como a Simone, precisando do trabalho dela", afirmou Ana Lúcia.

O candidato a vice prefeito de Teresina pelo PSD, Valtão, afirmou que o evento é o passo inicial para o reconhecimento das propostas do partido. 

"Estamos nas ruas diuturnamente fazendo o nosso trabalho, mas com o adesivaço, quanto maior número de carros levarem nossa mensagem ao povo de casa, mais nossos projetos para uma Teresina melhor serão difundidos", explica Valtão. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: