LUTO

Sessões na Alepi só retornam na terça-feira (13)

Ao saber da morte do ex-prefeito de Teresina, o presidente da Assembleia Legislativa decretou Luto Oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo Estadual


Deputado Themístocles Filho

Deputado Themístocles Filho Foto: ASCOM

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), informou que todas as atividades da Casa nesta semana estão suspensas. O presidente ainda informou que a próxima sessão plenária acontecerá somente na terça-feira, dia 13.

“Nós iríamos realizar uma sessão nesta quarta-feira (7), mas diante do acontecimento trágico com o ex-prefeito de Teresina [Firmino Filho,, nós conversamos com todos os deputados e decidimos suspender as atividades da Assembleia”, explicou Themístocles Filho. O deputado reforçou que a decisão foi tomada conjuntamente com todos os parlamentares da Casa.

Ao saber da morte do ex-prefeito de Teresina, o presidente da Assembleia Legislativa decretou Luto Oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo Estadual e publicou Nota de Pesar pelo falecimento de Firmino Filho, na tarde da última terça-feira (6).

Próxima notícia

Dê sua opinião: