Política

Regina Sousa e Dr. Pessoa visitam obra de calçamento no bairro Pedro Balzi, em Teresina

A obra tem por objetivo criar seis quilômetros de calçamentos por vias da região conhecida por Vila Paraíso

Da Redação

Domingo - 03/07/2022 às 17:13



Foto: Reprodução Prefeito Dr. Pessoa e a governadora Regina Sousa em Teresina
Prefeito Dr. Pessoa e a governadora Regina Sousa em Teresina

A governadora Regina Sousa (PT) e o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) estiveram em agenda juntos neste domingo (3) em uma visita a obra na Vila Paraíso, que fica nas imediações do bairro Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina. 

A obra era um anseio antigo da população para melhoria da acessibilidade na comunidade. Serão contempladas mais de mil e quinhentas famílias no local.

Para o prefeito Dr.Pessoa, obras como esta, de mobilidade urbana , ajudam na melhoria de vida das pessoas, principalmente dos idosos e cadeirantes, que precisam de uma atenção especial.

“As pessoas da Vila Paraíso terão um melhor acesso na comunidade, por meio desse calçamento, que, a partir de agora, tornou-se realidade na vida delas “, afirma Dr. Pessoa.

O líder comunitário Cláudio Silva afirma que a obra dará uma nova possibilidade de acesso às pessoas na comunidade .

“É uma grande conquista para nós, tendo em vista que nossa comunidade é muito carente e, aos poucos, vamos conseguido melhorar a vida de quem mora aqui. Só agradecer aos responsáveis pela implantação do calçamento em nossa comunidade”, disse Cláudio.

A primeira etapa da obra já foi concluída com a implantação de 1,5 quilômetros de calçamento nas principais ruas da comunidade. A conclusão está prevista para o mês de agosto .

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: