A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) foi recebida nessa terça-feira (16) no Palácio de Karnak, em Teresina, pelo governador Rafael Fonteles (PT), para o anúncio de uma obra considerada estratégica para o município de Parnaíba, no Litoral do Piauí. O encontro marcou a confirmação do asfaltamento da avenida que vai ligar a nova ponte à praia da Pedra do Sal.
Durante a reunião, o governador destacou que o investimento do Governo do Estado, realizado em parceria com a parlamentar, vai garantir mais mobilidade urbana e melhorar significativamente o acesso ao litoral parnaibano. Segundo Rafael Fonteles, a obra cria as condições necessárias para a execução de futuras intervenções estruturantes na região.
“Recebemos a deputada Gracinha Mão Santa para anunciar uma obra muito aguardada: o asfaltamento da avenida que vai ligar a nova ponte à praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. O investimento garante mais mobilidade urbana, melhora o acesso ao litoral e cria as condições necessárias para futuras obras estruturantes”, afirmou o governador.
Ainda de acordo com Rafael Fonteles, a pavimentação da via terá impacto direto no fortalecimento do turismo local, além de contribuir para o aquecimento da economia da cidade. A expectativa é que a obra facilite o deslocamento de moradores e visitantes, atraia novos investimentos e gere emprego e renda para a população.
“A obra beneficia diretamente o povo de Parnaíba, fortalece o turismo, atrai visitantes e ajuda a movimentar a economia da cidade, gerando renda e novas oportunidades. Infraestrutura de qualidade também é desenvolvimento, e Parnaíba segue avançando”, completou o governador.
A deputada Gracinha Mão Santa ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado e destacou que o asfaltamento da avenida representa uma demanda histórica da população, especialmente para quem vive e trabalha na região da Pedra do Sal, um dos principais cartões-postais do litoral piauiense.
“Esse obra visa o futuro, que a gente não pode ficar olhando só a ponte achando que é para se encurtar, ela não é só pra isso, ela vai abrir novas entradas no futuro para chegar direto à Pedra do Sal. A gente não pode desperdiçar as belezas naturais. A nossa bandeira sempre foi o turismo por a gente achar que é a indústria sem fumaça, e mais rápida de ter retorno de geração de emprego e renda”, destacou a deputada.
Fonte: Redes Sociais
Mais conteúdo sobre:
#RAFAEL FONTELES #GRACINHA MÃO SANTA #PARCERIA #OBRKA #PARNAÍBA #LITORAL #PRAIA PEDRA DO SAL #ASFALTAMENTO