ELEIÇÕES 2022

Rafael Fonteles e Wellington Dias promovem encontro em Piripiri

O pré-candidato ao governo do estado tem feito uma maratona de visitas no Piauí


Rafael Fonteles participa de encontro em Piripiri

Rafael Fonteles participa de encontro em Piripiri Foto:

O pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles tem percorrido várias cidades do Piauí, no sábado (14), foi a vez da cidade de Piripiri. Várias autoridades marcaram presença nos eventos.

Na oportunidade o pré-candidato realizou uma série de visitas para ouvir um pouco da demanda de trabalhadores e da população. "Conversamos com trabalhadores da região em evento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piripiri. Oportunidade para reafirmar nosso compromisso com o desenvolvimento do trabalho no campo, por meio do estímulo à agricultura familiar, e também com atenção especial às causas e bandeiras da Fetag e outras entidades representativas do trabalhador rural. Uma conversa rápida, mas extremamente produtiva", disse.

Quem também esteve presente, foi o pré-candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), que falou em seu discurso sobre a missão de reconstrução. “Quando o Brasil pedir democracia, o primeiro que luta é o Piauí. Por isso, mais do que nunca, precisamos de um país unido, de um Piauí unido e uma Piripiri unida com toda a força dos nossos líderes. Caminharemos juntos para reconstruir e resgatar nosso país. Agora, é mais do que uma eleição, é uma decisão de vida”, frisou o pré-candidato a senador", disse.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, também falou no encontro e diz que sempre esteve do lado certo. “Agora estou filiada ao partido pelo qual sempre fui apaixonada, que é o PT, e hoje estamos aqui para pregar o branco da paz, o verde da esperança e o vermelho do amor. É esse o sentimento do time do povo", disse.

Gracinha Mão Santa perde processo contra blogueiro de Parnaíba

Ex-prefeito de Batalha morre vítima de câncer aos 60 anos

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: