Política

TURISMO

Rafael Fonteles anuncia novo cartão-postal em Barra Grande para valorizar turismo local

O governador Rafael Fonteles visitou o canteiro de obras e destacou, em suas redes sociais, o impacto da nova estrutura

Da Redação

Quarta - 23/07/2025 às 08:21



Foto: Reprodução Praia de Barra Grande - Cajueiro da Praia
Praia de Barra Grande - Cajueiro da Praia

A nova Praça do Portal, em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia (PI), será inaugurada em setembro. A obra, promovida pelo Governo do Piauí, está em fase final de execução e vai oferecer um espaço moderno, acolhedor e voltado ao lazer de moradores e turistas.

O governador Rafael Fonteles visitou o canteiro de obras e destacou, em suas redes sociais, o impacto da nova estrutura. “Barra Grande está ganhando um novo cartão-postal! Um espaço moderno, acolhedor e com vocação para se conectar com o mundo, literalmente.”

O projeto visa valorizar o turismo sustentável, impulsionar a economia local e criar mais pontos de encontro em uma das regiões mais visitadas do litoral piauiense. Com design contemporâneo, a praça reforça a identidade de Barra Grande como destino turístico sofisticado e conectado com visitantes do Brasil e do exterior.

“O novo portal vai reforçar ainda mais o potencial turístico da nossa Barra Grande, que já encanta turistas do Brasil e do exterior. Mais um ponto de encontro para quem ama o nosso litoral e se apaixona pelo Piauí,” afirmou Fonteles.



Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: