ELEIÇÕES 2022

Rafael e Wellington arrastam multidão em caminhada em Picos

Ainda hoje, Rafael e Wellington realizam uma caminhada em Piripiri


Rafael e Wellington arrastam multidão em caminhada em Picos

Rafael e Wellington arrastam multidão em caminhada em Picos Foto: Divulgação

O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, participou nesta quinta-feira (29) de uma caminhada em Picos, arrastando uma multidão pelas ruas do município. Acompanhado do candidato a senador Wellington Dias (PT), conversou com a população e destacou as principais propostas do seu plano de governo.

Rafael disse que as cidades polos receberão grandes investimentos para que todas as regiões ao redor sejam beneficiadas. “Picos é polo dessa região que tem um enorme potencial e que tem gente trabalhadora, por isso vamos investir na geração de emprego e renda, com apoio aos empreendedores e qualificação profissional, na educação de tempo integral, no fortalecimento e descentralização da saúde e na segurança pública, com ampliação do efetivo e do uso de tecnologias de ponta”, afirmou.

O candidato ao governo do Piauí também agradeceu o empenho nos últimos dias de campanha. “Hoje vimos aqui uma grande mobilização que se espalhou pelas ruas e que nos deixa ainda mais confiantes na vitória no primeiro turno. É a onda da paz, do amor e da democracia que cresce a cada dia e que vai fazer com que no dia 02 de outubro o Brasil e o Piauí voltem a sorrir novamente. No domingo não tem outra, é 13”, pontuou Rafael.

Depois de torrar dinheiro público, coronel Diego desiste da disputa para apoiar Sílvio

Candidato Jadyel Alencar é alvo de operação da PF por suspeita de compra de votos

Candidato a deputado federal no Piauí sofre princípio de infarto e é internado


Ainda hoje, Rafael e Wellington realizam uma caminhada em Piripiri. Amanhã, na sexta-feira (30), passam por Parnaíba e Cocal, e no sábado, 1o de outubro, encerram as atividades de campanha com uma grande carreata de manhã em Teresina, no bairro Angelim, e a tarde com a Caminhada da Paz e Amor, na Av. Frei Serafim.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: