Política

"Minha pesquisa é o povo na rua", diz Fábio Abreu sobre campanha em Teresina

Para Abreu, o melhor termômetro de intenção de votos é a receptividade demonstrada pelas pessoas

Da Redação

Domingo - 18/10/2020 às 15:45



Foto: Divulgação Fábio Abreu durante carreata em Teresina
Fábio Abreu durante carreata em Teresina

As visitas realizadas ao longo de todo o sábado (17), pelo candidato do PL à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu e suas lideranças políticas o clima de entusiasmo circulou de norte a sul por onde a caravana do 22 passava.

Para Abreu, o melhor termômetro de intenção de votos é a receptividade demonstrada por centenas de pessoas que, tanto na zona rural quanto na zona urbana tem levado sua vontade de seguir com os candidatos da Coligação "A Mudança com a Força do Povo" .

“Minha pesquisa é o povo na rua”, afirmou. Fábio Abreu também disse não se abater por estratégias já corriqueiras da atual gestão que, segundo ele, sempre tentam confundir a população.

“Quantas pessoas reprovam o sistema INTHEGRA , quantas pessoas não tem uma escola de qualidade na Zona Rural? Quantas pessoas reclamam de terem perdido seus comércios? Então só temos que agradecer o carinho e a certeza de que a verdadeira maioria dos teresinenses querem tirar essa gestão que só beneficia a elite. O povo vai dizer que querem a família 22 no dia 15 de novembro porque sabemos ouvir aqueles que realmente precisam", avaliou Fábio Abreu.

Em uma das reuniões o ex-senador João Vicente Claudino também destacou o clamor das pessoas pela mudança e por confiar nas propostas de Fábio Abreu.

" Temos inúmeras situações que candidatos dormiram eleitos confiando em pesquisas e acordaram com a derrota, então o melhor para Teresina é Fábio Abreu porque ele sabe o que os teresinenses precisam e por isso o povo e nós estamos juntos", frisou JVC, durante reunião na região da Nova Brasília.

O parlamentar esteve durante a manhã, tarde e noite visitando comunidades e realizando reuniões com os candidatos a vereadores Coronel Júlia, Major Audivam, Bruno Vilarinho, Capitão Tanaka,  e Messias- o Índio, Dr. Leonardo, Alla Dias, Ferreira Moto Táxi, Liderança  Majoel, Rondinele, Cabo Mota.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: