Política

Wellington Dias diz que há possibilidades de eleger uma grande bancada no Piauí

O ex-governador falou que há possibilidades de se ter 90% dos aliados em cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Piauí

Da Redação

Sexta - 27/05/2022 às 18:42



Foto: Reprodução/Instagram Wellington Dias em evento de pré-campanha
Wellington Dias em evento de pré-campanha

O ex-governador Wellington Dias (PT) recebeu uma homenagem no 25º Batalhão de Caçadores como Amigo do Batalhão. Na oportunidade ele comentou sobre o trabalho que fez em conjunto com a forças armadas em várias áreas. Na oportunidade ele falou sobre as possibilidade de se eleger no Piauí uma grande bancada pró-Lula na Câmara Federal e de apoio a Rafael Fonteles na Assembleia Legislativa do Piauí.

"Recebo com muita gratidão e responsabilidade a homenagem de hoje de Amigo do 25° Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro. Agradeço o importante trabalho de homens e mulheres em nosso Estado", disse.

Questionado sobre o possível resultado das eleições, ele comentou que há possibilidade que um grande time seja formado tanto na Câmara Federal quando na Assembleia Legislativa.

"De 10 vagas é possível eleger 8 deputados e até 9 das vagas existentes. Para a Assembleia Legislativa, das 30 vagas, temos possibilidade de fazer 25 deputados, bem próximo do que fizemos na eleição anterior. Acho que há esperança de o Piauí voltar a ter uma participação nos investimentos do país de forma altiva, planejada, como foi lá atrás quando Lula foi presidente", frisou.

Themístocles diz que vai começar a descontar no contracheque falta de deputados

Marcelo Castro diz que projeto que institui ensino em casa não é prioridade

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: