Política

"Com lágrimas nos olhos e gratidão, estou curado", diz Carlos Augusto sobre Covid

O parlamentar estava internado em um hospital particular de Teresina desde a última quarta-feira (14)

Valciãn Calixto

Domingo, 18/10/2020 às 11:09



Foto: Reprodução/Instagram Deputado estadual Carlos Augusto ao receber alta médica em razão da Covid
Deputado estadual Carlos Augusto ao receber alta médica em razão da Covid

Com uma publicação emocionada em seu perfil no Instagram, o deputado estadual Carlos Augusto (PL) comemorou a alta médica recebida por ter se curado da Covid-19 na manhã deste sábado (18). O parlamentar estava internado em um hospital particular de Teresina desde a última quarta-feira (14).

"Hoje, com lágrima nos olhos e gratidão no peito venho comunicar a todos vocês, meus amigos e amigas, que recebi alta médica. Estou curado da Covid!
Eu não consigo mensurar a emoção!! Agradeço primeiramente a Deus, minha família, amigos e a todos vocês que ficaram em oração por mim! Que Deus nos abençoe e guarde. Gratidão", publicou.

Durante a internação, Carlos Augusto permaneceu em repouso total e, por isso, impossibilitado de se comunicar. 

No último dia 5 de setembro, o deputado informou à imprensa que havia testado positivo para o novo coronavírus, entretanto, em nota posterior, a assessoria de comunicação de Carlos Augusto esclareceu que aquele foi um falso positivo.

Pandemia no Piauí

Mais oito mortes por Covid-19 e 362 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus nas últimas 24h no Piauí. Os dados foram atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) às 18h20 deste sábado (17). 

Agora são 106.200 casos confirmados e distribuídos em todos municípios piauienses e 2.286 óbitos registrados em 178 cidades. Até agora, morreram 1.326 homens e 960 mulheres. A média de mortes dos últimos sete dias em números absolutos é de 10 e de casos confirmados é de 561, 7. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: