PANDEMIA

"Com lágrimas nos olhos e gratidão, estou curado", diz Carlos Augusto sobre Covid

O parlamentar estava internado em um hospital particular de Teresina desde a última quarta-feira (14)


Deputado estadual Carlos Augusto ao receber alta médica em razão da Covid

Deputado estadual Carlos Augusto ao receber alta médica em razão da Covid Foto: Reprodução/Instagram

Com uma publicação emocionada em seu perfil no Instagram, o deputado estadual Carlos Augusto (PL) comemorou a alta médica recebida por ter se curado da Covid-19 na manhã deste sábado (18). O parlamentar estava internado em um hospital particular de Teresina desde a última quarta-feira (14).

"Hoje, com lágrima nos olhos e gratidão no peito venho comunicar a todos vocês, meus amigos e amigas, que recebi alta médica. Estou curado da Covid!
Eu não consigo mensurar a emoção!! Agradeço primeiramente a Deus, minha família, amigos e a todos vocês que ficaram em oração por mim! Que Deus nos abençoe e guarde. Gratidão", publicou.

Durante a internação, Carlos Augusto permaneceu em repouso total e, por isso, impossibilitado de se comunicar. 

No último dia 5 de setembro, o deputado informou à imprensa que havia testado positivo para o novo coronavírus, entretanto, em nota posterior, a assessoria de comunicação de Carlos Augusto esclareceu que aquele foi um falso positivo.

Pandemia no Piauí

Mais oito mortes por Covid-19 e 362 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus nas últimas 24h no Piauí. Os dados foram atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) às 18h20 deste sábado (17). 

Agora são 106.200 casos confirmados e distribuídos em todos municípios piauienses e 2.286 óbitos registrados em 178 cidades. Até agora, morreram 1.326 homens e 960 mulheres. A média de mortes dos últimos sete dias em números absolutos é de 10 e de casos confirmados é de 561, 7. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: