O secretário de Educação, Washington Bandeira, usou as redes sociais, nesta terça-feira (23), para se despedir do cargo, que irá deixar no dia 31 dezembro, confirmando o anúncio do governador Rafael Fonteles. Na publicação, Bandeira agradece pelos três anos à frente da Secretaria de Estado da Educação (Seduc-PI). Quem irá assumir o cargo é Rodrigo Torres, atual superintendente executivo da Seduc,
“Vivi todas as emoções possíveis nesses três anos. Serei eternamente grato. Peço desculpas pelos eventuais erros, foi sempre buscando acertar. Agora seguirei para novas missões”, disse o secretário. Washington Bandeira agradeceu aos servidores da Seduc, aos profissionais da Educação, e aos estudantes da rede pública.
A saída de Washington Bandeira da Seduc sinaliza uma movimentação estratégica para o pleito de 2026. O ex-juiz do Trabalho é o principal nome cotado pelo governador Rafael Fonteles para compor uma chapa pura do PT como candidato a vice-governador. A partir de agora, Bandeira ocupará um cargo de articulação política. Sua missão imediata será a organização de seminários estaduais voltados para a construção do plano de governo da base governista.
Veja o post de Bandeira:
Mais conteúdo sobre:
#Washington Bandeira #Seduc #despedida #agradecimento #Rafael Fonteles #Rodrigo Torres