Política

PT vai indicar Franzé Silva para ocupar a vice-presidência da Alepi

Franzé Silva ocupará a vaga de Flora Izabel que deixou a Assembleia para ocupar a cadeira de conselheira no Tribunal de Contas do Estado. Ontem mesmo, Flora Isabel já esteve no TCE/PI para ocupar o novo cargo

Cintia Lucas

Terça - 21/09/2021 às 15:24



Foto: Divulgação Franzé Silva
Franzé Silva

O deputado Francisco Costa (PT), líder no governo na Assembleia Legislativa, anunciou nesta terça-feira, 21, que o deputado Franzé Silva (PT) será o novo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

Franzé Silva ocupará a vaga de Flora Izabel que deixou a Assembleia para ocupar a cadeira de conselheira no Tribunal de Contas do Estado, em uma acirrada disputa pela vaga. Ontem mesmo, Flora Isabel já esteve no TCE/PI para ocupar o novo cargo.

O nome de Franzé foi uma escolha do partido, mas uma eleição deverá legitimar o petista na vaga. “Tem o entendimento da bancada do Partido dos Trabalhadores referendar o nome do deputado Franzé Silva para a 1ª vice-presidência diretora da Assembleia Legislativa. Temos um trâmite que deve ser seguido por parte do presidente Themístocles. Acredito que até o início do próximo mês ele deve estar anunciando a eleição. Como é um acordo com entendimento essa vaga compete ao Partido dos Trabalhadores”, concluiu Francisco Costa.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: