Política

Pré candidato a prefeito de Lagoa do Piauí faz postagem com a foto de outra cidade.

A populaçao nao reconheceu a sua cidade cidade e isso esta movimentando os internautas da cidade

Redação

Sábado - 11/07/2020 às 12:48



Foto: Divulgação Pre- candidato com foto de outra cidade
Pre- candidato com foto de outra cidade

Circula nas redes sociais  uma postagem do pre candidato  a prefeito de Lagoa do Piauí com a imagem de outra cidade. Segundo internautas que viram a postagem,  a foto e de outra cidade, e as pessoas da cidade estao revoltadas.
 Ao observar a postagens vários internautas perceberam que a foto da cidade  nada tinha a ver com a cidade a qual o pré candidato Wilton Matos pretende concorrer a eleição. Observa-se na foto  uma avenida de mao  dupla,  arborizada no canteiro central, sendo que não existe nenhuma avenida com essas características em Lagoa do Piaui.

Veja a foto da cidade de Lagoa do Piaui

DIREITO DE RESPOSTA:

À redação do portal Piauí hoje...

'Sobre a postagem do pré candidato a prefeito de Lagoa do Piauí nas redes sociais com o mapa de outro município, quero ressaltar que ouve um engano na hora de colar a foto da cidade tirada do Google.
Este fato não quer dizer que não conheço o município em que nasci, moro, fui vereador, secretário de educação e atualmente estou  vice-prefeito pelo segundo mandato consecutivo.
Enganos acontecem e como a imagem aérea não estava bem nítida passou-se despercebida, porém assim que o erro foi notado foi corrigido e postado novamente.
Espero que a publicação correta seja divulgada como direito de resposta'.

O Pre candidato  Wilton Matos  entrou em contato com a redaçao  do Portal e falou que houve um erro na peça publicitaria. Ele se sente prejudicado com o ocorrido e enviou a  redaçao a verdadeira versao da peça  publicitaria:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: