Política

PDT oficializa apoio a Silvio Mendes e Joel Rodrigues

O ex-secretário Charles Silveira vai ocupar ocupar a vaga de primeira suplência de senador na chapa da oposição

Da Redação

Sexta - 22/07/2022 às 15:16



Foto: Redes sociais PDT oficializa apoio à pré-candidatura de Silvio Mendes
PDT oficializa apoio à pré-candidatura de Silvio Mendes

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) oficializou, nesta sexta-feira (22), o apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Silvio Mendes (União Brasil) e ao pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas). O evento político-partidário aconteceu no Hotel Uchôa, bairro Noivos, zona Leste de Teresina.

O presidente do PDT no Piauí, veador Evandro Hidd, disse que a decisão foi tomada pelo partido ao levar em consideração as propostas dos pré-candidatos Silvio Mendes e Joel Rodrigues, que combinam com as ideias do candidato à presidência do PDT, Ciro Gomes.

“Recebo esse apoio com muita alegria. A gente só tem recebido boas notícias de pessoas que apoiam, que pensam, refletem e querem como nós um Piauí melhor para todos, que não seja para um grupo”, disse Sílvio Mendes.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, esteve presente na solenidade e confirmou que o ex-secretário Charles Silveira vai ocupar ocupar a vaga de primeira suplência de senador na chapa da oposição.

 “Oficializamos, durante a solenidade do PDT do Piauí, o apoio do partido à pré-candidatura a governador de Silvio Mendes e confirmamos o nome de Charles da Silveira como suplente do pré-candidato a senador Joel Rodrigues. Estamos todos, de Norte a Sul do estado, atuando por um Piauí melhor, que possa, de fato, transformar a vida das pessoas”.

Com apoios, Rafael Fonteles tem 54% e Silvio Mendes tem 33%, diz pesquisa do Amostragem

Sílvio Mendes recebe apoio da juventude em caravana pelo interior do Piauí

Vice-prefeito do União Brasil, partido de Sílvio Mendes, firma apoio a Rafael Fonteles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: