Política

ELEIÇÃO

Sílvio Mendes recebe apoio da juventude em caravana pelo interior do Piauí

Neste sábado, os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes, a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues visitam ainda as cidades de Francisco Macêdo,

Da redação

Sábado - 09/07/2022 às 13:21



Foto: Divulgação Silvio Mendes abraça a  deputada federal Iracema Portela
Silvio Mendes abraça a deputada federal Iracema Portela

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) cumprem agenda neste final de semana em cidades da grande região de Picos.

Na noite desta sexta-feira (08), houve um encontro com grupos da juventude na cidade de Francisco Santos, acompanhados pelo prefeito Dr Luís, que fez um discurso onde acredita ressaltando a seriedade e compromisso de Sílvio desde que foi prefeito de Teresina e que, por isso, pode fazer o mesmo pelo estado.

Sílvio Mendes agradeceu o carinho e, em sua fala, ressaltou o quanto tem se dedicado, neste período de pré-campanha, a conhecer ainda mais o Piauí de perto, ouvir as pessoas, especialmente os mais jovens, sobre que futuro querem para as suas vidas e para as suas famílias.

“Nós temos, nesta eleição, dois caminhos a seguir. Um vocês já conhecem, estão vivendo ele, com um governo que promete, mas não cumpre. Onde as pessoas demonstram estar cansadas, de tantas promessas que não foram cumpridas”, afirmou Sílvio Mendes.

Neste sábado, os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes, a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues visitam ainda as cidades de Francisco Macêdo, onde se encontram com o prefeito Novinho, Picos, acompanhados pelo prefeito Gil Paraibano, e por fim participam da Festa do Vaqueiro em São Francisco do Piauí.

Veja também:

Projeto de lei que determina Piso salarial dos administradores está na Assembleia

PSOL diz que é possível construir um nome forte, que fortaleça a atuação das mulheres

Moro é o candidato ao Senado mais rejeitado no Paraná, aponta pesquisa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<