VISITA

Dr. Pessoa pede ajuda ao ministro João Roma para o Hospital da Mulher e mais escolas

O ministro seguiu diretamente para o Palácio da Cidade onde foi recepcionado pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB)


Ministro da Cidadania João Roma se reúne com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Ministro da Cidadania João Roma se reúne com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa Foto: Lucas Dias / Semcom

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu no Palácio da Cidade, na tarde desta segunda-feira (31), o Ministro da Cidadania, João Roma. Na ocasião, o gestor relatou sobre as demandas da cidade, tais como escolas de tempo integral e a construção do Hospital da Mulher.

"É importantíssima a presença do ministro aqui na prefeitura. Todos os piauiense e, principalmente os teresinenses, estão felizes com essa visita, que nos possibilitou solicitar mais escolas de tempo integral, mais investimentos na saúde, como a construção de um Hospital da Mulher, além de um apoio para o transporte público municipal. Não pedimos nada demais, apenas o que a população merece é essencial na nossa gestão", elencou os prefeito.

Dr. Pessoa se reúne com o ministro da Cidadania, João Roma Foto: Lucas Dias/Semcom


O ministro João Roma falou da receptividade e também do olhar do presidente Jair Bolsonaro a Teresina.

"Fui muito bem recebido pelo prefeito Doutor Pessoa, que também  nos passou outras solicitações para nossa capital Teresina e nós vamos dar toda a atenção para isso. Iremos atuar e cada vez mais para estarmos próximos da população que precisa do Governo Federal. O próprio presidente Bolsonaro recomendou total atenção a cidade de Teresina", ressaltou o ministro.

O encontro na Prefeitura Municipal contou com a presença do senador Ciro Nogueira, da deputada Federal Margarete Coelho e da equipe administrativa Municipal.

Atualizada às 16h09Reunião discute sobre as demandas para Teresina Foto: Lucas Dias/Semcom

O ministro da Cidadania João Roma desembarcou nesta segunda-feira, 31, no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, juntamente com o senador Ciro Nogueira e os deputados Margarete Coelho (PP), Átila Lira (PP) e Júlio Arcoverde (PP). Ele foi recepcionado pelo secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa.

O ministro seguiu diretamente para o Palácio da Cidade onde foi recepcionado pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB).

 “É uma alegria grande estar aqui nessa capital tão importante. Estar em Teresina é uma alegria pra mim, com esse povo acolhedor. Tenho tantos amigos. Aprecio demais essa cultura. Como representante do ministério da Cultura estive aqui em outros momentos. Na época era o segundo governo do Fernando Henrique”, disse Roma.

Ainda na agenda em Teresina, o ministro deve seguir para a entrega de veículos agrícolas e cestas básicas no Centro Cultural do Sesc, na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

Aguardem mais informações.

Prefeito Dr. Pessoa e o ministro da Cidadania, João Roma Foto: Lucas Dias/Semcom

Próxima notícia

Dê sua opinião: