VISITA

Lula desembarca em Teresina e é recepcionado pelo governador Wellington Dias

O ex-presidente seguiu para um evento no CETI Pedra Mole


Lula chega a Teresina

Lula chega a Teresina Foto: Imagem enviada ao Piauíhoje.com

O ex-presidente Lula desembarcou em um hangar do aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, por volta das 11 desta terça-feira (17). Ele foi recebido pelo governador Wellington Dias, pela vice-governadora Regina Sousa e pelo presidente do PT no Piauí, Francisco Limma.

Em seguida, Lula foi para o Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti), na zona Leste da capital, onde vai participar da inauguração da reforma que foi realizada com os recursos do programa Pró Piauí, onde foram investidos R$ 998 mil. Lá, o ex-presidente vai conversar com os estudantes. 

Ao encontrar a vice-governadora Regina Sousa, Lula a chamou de "minha rainha" e abraçou. Alguns militantes do PT compareceram ao aeroporto segurando cartazes de apoio e gritavam o nome de Lula.

Lula abraça vice-governadora Regina Sousa


Após a solenidade no CETI Pedra Mole, Lula seguirá para o Blue Tree, onde vai almoçar com membros do PT e presidentes de partidos aliados. Lula cumpre agenda de dois dias no Piauí e o encontro com empresários deverá ficar para amanhã (18). Pelo menos 30 empresários deverão dialogar com o ex-presidente durante um possível almoço.

 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: