INVESTIMENTO

Limma destaca lançamento do cartão emergencial a famílias em situação de vulnerabilidade

Limma salientou que só tem a parabenizar o esforço da vice-governadora, que coordena o programa, pois ela não esquece das suas origens nem daqueles que mais precisam


Deputado Limma

Deputado Limma Foto: Divulgação

O deputado Francisco Limma (PT) anunciou em suas redes sociais que a vice-governadora Regina Sousa está acertando a agenda para lançar ainda nesta semana o cartão emergencial do Governo do Estado, que investirá R$ 6 milhões para beneficiar cerca de 15 mil famílias em situação de vulnerabilidade e que ficaram de fora dos demais auxílios e programas oficiais.

Segundo ele, após um longo período de reuniões, estudos de viabilidade econômica, cruzamento de informações sobre os diversos programas para a definição de quem será beneficiado com o cartão emergencial, Regina Sousa vai lançar – também após a busca ativa realizada pela Secretaria de Ação Social e Cidadania e entidades parceiras – a nova modalidade de atendimento dentro do Pró-Piauí Social.

Ciro Nogueira aceita convite de Bolsonaro para chefiar Casa Civil

João de Deus anuncia regularização de assentamentos em José de Freitas


“Serão R$ 6 milhões investidos para que famílias em extrema pobreza possam adquirir comida. Acompanhei o início dessa determinação de Regina em garantir pelo menos o básico para a sobrevivência de mais pobres durante a pandemia”, disse ele.

Limma salientou que só tem a parabenizar o esforço da vice-governadora, que coordena o programa, pois ela não esquece das suas origens nem daqueles que mais precisam. “Como companheiro de partido e presidente do PT do Piauí, me orgulho muito da nossa Regina Sousa e seu olhar dedicado às causas sociais do Piauí”, encerrou.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: