Política

CONFIRMADA

Karla Berger vai comandar a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres

Dr. Pessoa afirma que a "jornalista entra na cota pessoal do prefeito eleito e não é indicação de nenhum partido político"

Cintia Lucas

Terça - 29/12/2020 às 18:05



Foto: Divulgação Karla Berger assume a secretaria das Mulheres na gestão de Dr. Pessoa (MDB)
Karla Berger assume a secretaria das Mulheres na gestão de Dr. Pessoa (MDB)

O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa definiu o nome da jornalista e apresentadora da TV Meio Norte Karla Berger para o comando da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Teresina. 

Em comunicado à imprensa nesta terça-feira, 29, Dr. Pessoa afirma que a "jornalista entra na cota pessoal do prefeito eleito e não é indicação de nenhum partido político". A confirmação de Karla na pasta das Mulheres aumenta o número de jornalistas no governo emedebista. Lucas Pereira é secretário Municipal de Comunicação e Elisabeth Sá secretária municipal de Meio Ambiente. Karla Berger é irmã do vereador eleito Renato Berger (PSD).

Karla Rodrigues Berger Marinho é formada em comunicação social pela Universidade Santo Agostinho e especialista em moda pela Uninovafapi. É apresentadora do programa Canal Saúde, na TV Meio Norte. É também idealizadora e editora-chefe da Revista + Saúde.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre: