PARCERIA ADMINISTRATIVA

Governador Wellington Dias tem primeiro encontro com Dr. Pessoa

A reunião aconteceu nesta manhã (13) e veio fortalecer a parceria já formada nas eleições de 2020


Primeira reunião entre prefeito Dr.Pessoa e governador Wellington Dias

Primeira reunião entre prefeito Dr.Pessoa e governador Wellington Dias Foto: Rômulo Piauilino

O governador Wellington Dias (PT), realizou a primeira visita ao prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) na manhã desta quarta-feira (13). É a primeira vez que os dois se encontram depois da eleição. A intenção foi estabelecer uma parceria administrativa.

Dr. Pessoa destacou a importância da união entre os dois governos e disse pretendem somar atividades e projetos. “Essa visita é importante para que possamos caminhar juntos, queremos fazer uma integração. As prioridades são várias, a conversa foi muito proveitosa para que a população venha ganhar mais ainda”, disse.

VEJA TAMBÉM: 

Vereador Jeová Alencar disse que tem base forte e não precisa "mendigar migalhas"

Anuário aponta Piauí como o estado mais seguro do ano de 2020

“Fizemos uma agenda de trabalho para uma integração de atividades. Nosso grupo vai atuar com a equipe da prefeitura. Tudo isso para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos teresinenses, é algo que envolve todas as áreas, como saúde, social, educação, obras e muito mais”, informou o governador.

Uma das decisões tomadas na reunião foi o “empréstimo” de servidores do estado para os hospitais municipais. “Já deixamos um convênio onde fizemos a renovação em que os servidores do estado ficarão à disposição do HUT”, disse.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: