SDU SUL

Vereador Jeová Alencar disse que tem base forte e não precisa "mendigar migalhas"

Jeová afirma que a indicação da pasta da SDU Sul é sua, mas a decisão final é do prefeito


Vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina

Vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina Foto: Paulo Pincel

O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar (MDB), disse em entrevista à imprensa, nesta terça-feira (12), conversou sobre a possibilidade da divisão da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU/Sul) com a reforma administrativa que está sendo organizada pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB). Ela seria dividida em SDU Sul e SDU Rural Sul, sendo que a segunda seria indicação do senador Marcelo Castro, presidente do MDB no Piauí.

Jeová afirma que a indicação da pasta é dele, mas a decisão final é do prefeito. “A SDU é indicação nossa, mas ela é do prefeito e cabe a ele dividir ou não, ele é quem sabe se vai dividir ou não, é dele a SDU”, afirmou o vereador que indicou o nome de Alípio Paiva que já assumiu o cargo.

“Acredito que ele deve estar estudando essa hipótese, ainda não chegou para essa Casa, não tenho nenhum conhecimento de divisão de SDU. Quando chegar aqui a gente estuda o projeto e aí sim terei um juízo”, enfatizou o vereador.

Sobre a polêmica de que a divisão seria uma tentativa de enfraquecê-lo politicamente, Jeová respondeu. “Eu tenho um histórico, um trabalho, uma base forte eleitoral eu não preciso mendigar migalhas para me reeleger, quem me reelege é o povo que me acompanha há muitos anos e que eu me esforço muito para corresponder. É isso, o Dr. Pessoa está correto, está montando o time dele da maneira que ele acha melhor e a gente torce para que der tudo certo”.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: