Política

Flora Izabel diz que manterá gabinete aberto no TCE

Ela afirmou que todas as conquistas que obteve na vida são frutos de muita dedicação, persistência e transparência e que a sua vida pessoal confunde-se muito com a vida política

Da Redação

Quinta, 16/09/2021 às 14:40



Foto: Thiago Amaral/Alepi Flora Isabel
Flora Isabel

Visivelmente emocionada, a deputada Flora Izabel (PT) afirmou durante o seu discurso de defesa da candidatura para conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na sessão especial hoje, 16, que manterá o seu gabinete na corte de contas aberto a todas as pessoas como sempre ocorreu nos seus mandatos de vereadora de Teresina e de deputada estadual.

Ela afirmou que todas as conquistas que obteve na vida são frutos de muita dedicação, persistência e transparência e que a sua vida pessoal confunde-se muito com a vida política. E teve sucesso em tudo, inclusive como chefe de família criando os três filhos após a separação dos pais deles, seguindo como exemplo o seu pai e a sua mãe.

“Ainda estudante de economia naUniversidade Federal do Piauí, aos 21 anos fui aprovada em um concurso público do Ministério da Agricultura e Reforma Agrária. Em 1994 fui candidata a deputada federal defendendo as bandeiras dos servidores públicos, os direitos das mulheres, os direitos sociais dos desvalidos, bandeiras que carrego até hoje”, disse.

Flora afirmou que, como conselheira, vai zelar pelas contas públicas em harmonia com a legislação que rege o TCE, “um dos mais importantes tribunais de contas do Brasil e o primeiro a ser criado no País. Sinto-me preparada, estou preparada, apesar de saber que de, todas as lutas que já enfrentei, essa é a mais difícil”, disse.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: