ELEIÇÕES
Dhara
03 de setembro de 2024 às 12:23
O candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), disse que Teresina colhe frutos da harmonia entre o governador Rafael Fonteles e o presidente Lula, o que resultou na obra de rebaixamento da Avenida João XXIII, entregue nesta terça-feira (3). Novo participou de encontro no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina, na noite dessa segunda-feira (2).
"Na zona Leste, além desta grande obra, há outra também que já foi entregue, que é a maior obra da saúde que nós temos hoje, a Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa. Essa era uma maternidade que poderia ter sido concluída no governo passado, mas não foi. O motivo? O presidente anterior era contra o governador e não mandava dinheiro para prejudicar o governador. Com o alinhamento na capital, podemos fazer mais por Teresina", afirmou Fábio Novo.
No final da noite, Fábio Novo também participou da cerimônia de Ordenação Pastoral que consagrou o pastor Josadeck Soares e sua família para uma vida de serviço e oração. A cerimônia aconteceu na Ordem dos Ministros Batistas Nacionais (ORMIBAN), no bairro Itararé.
Avanços em Segurança no Piauí
Novo embaixador na Coreia do Norte
Discussão Legislativa
Economia bate recorde
NOVA POLÍTICA
CRITÉRIOS DESCUMPRIDOS